O fato da minha mãe ter viajado de novo já me deixa muito aflita. Mamãe, contra as leis divinas, é a cabeça da família. Sem mamãe a casa vira um caos. Serão dois dias de extrema desordem... E pela manhã, antes dela partir, ela me deu o seu cartão de crédito (escondida) para que, se eu precisasse, eu usasse. Deixou do lado do meu travesseiro, como sempre (eu estava dormindo, né?).
Acordei ja com preguiça do dia inteiro. Hoje terei muitas coisas pra fazer... Acordei planejando cada minuto das horas que estarei acordada... Quando escuto um barulhinho de plástico sendo super mastigado. A demônia da minha cachorra dos infernos estava mastigando algo que eu pensava ser os meus óculos... Mas não.. ERA MUITO PIOR. Sunny estava tirando os seus tártaros com o cartão de crédito de mamãe! Consegui salvar o cartão... "SALVAR"...Ele esta tão mastigado que eu não consigo ler os numeros dele... O chip está intacto... Mas como eu vou enfiar o resto na maquininha? Ta tudo destruído.
E agora? Eu aviso a mamãe e estrago a viagem dela? Eu aviso a Eduardo e provoco uma briga de casal? Eu fujo com o cartão e digo que fui assaltada? Eu oro para que Deus opere um milagre?
O fato é... Este cartão era minha única fonte de dinheiro... Com um monte de coisa pagável para resolver eu fico lisa.... Vou me jogar da varanda... AGORA! E levo Sunny junto para as profundezas...