segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Recado pro menino da boca miúda.

- Ei, o moço da boca miúda esteve por aqui.
- Hum...
- E disse qu quer falar contigo.
- Eu não posso. Mas diga a ele que eu adoraria... Ai, eu não posso.
- Mas e se o moço insistir?
- Eu quero. Mas não posso.
- Ah. Ele disse que nã pára de pensar em você.
- Você sabe que eu também não páro de pensar nele.
- E então?
- Não posso.
- Deixe de teimosia.
- Não me lembra mais...
- Ouxe, lembro sim. Você gosta de bocas miúdas.
- Já me deram muito trabalho.
- Ora essa, cabrita! Uma vez não mata ninguém.
- Só se ele trouxer melancia.

3 comentários:

Dom Ramon da Bolandeira disse...

Você tem boca miúda?

marianinha disse...

manda ela falar com ele!
manda!

Dom Ramon da Bolandeira disse...

esse outro aí é impostor..
o verdadeiro Dom Ramon da Bolandeira sou eu!