sábado, 23 de maio de 2009

Estou numa manhã pinga-pinga de sábado. Acordei tarde e isso não é bom. Claro... Estou pobre de tempo. É universidade, é Goya, é Savoir, é Canízio, é Inglês, é teatro, é Beliza, é escola pública. Eu adoro ocupar cada lacuninha de minuto que me resta. Mas confesso que me cansa bastante. Sexta passada eu faltei aula justamente porque fiquei fazendo minhas obrigações acadêmicas até as 10:00 da noite (detalhe que fora de casa). Tive um dia cheio nessa sexta, mesmo faltando. Próxima sexta (29-05) é a estréia de 1808 – a invenção do Brasil e não ensaiamos muito. Eu tinha separado o sábado pra colocar todos os meus estudos, pesquisas e fichamentos em dia. Só que devido a insegurança de todo o elenco da peça, teremos ensaio hoje novamente. E está chovendo. E Vitória vai ter apresentação da orquestra hoje. E está chovendo. E eu vou de ônibus. E eu não vou ver minha irmã tocar oboé pela primeira vez num teatro. Droga.

Nenhum comentário: