sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Justificativa desnecessária

Depois que eu comecei a cursar Letras, eu me senti meio podada a escrever. Após criticar tantos textos, consertar outros, eu não consigo escrever uma linha espontaneamente. Acabo forçando a minha escrita e, na maioria das vezes, ela sai um lixo.Tirando o fato de que tenho preguiça de reescrever.
Então nesse blog você não vai ler textos excelentes. Nem atualizações em tempo certinho. Nem coisas super interessantes, nem curiosidades...
Esse blog tem o intuito de me fazer desabafar, rs. E você, leitor, será o meu ombro.

2 comentários:

Priscilla Adolfo disse...

Fico feliz em saber que vou poder ler o que você escreve espontaneamente...os espontaneos são os melhores...pois você escreve aquilo que você está sentindo no momento...então....PARABÉNS!!!!

Continue mostrando o que você realmente é!!!
Beijinhos!!!

Holland disse...

Pronto, pronto... Passou, passou...
:)