quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ao som de Baluarte


Eu sabia que a minha fase disposta e saudável ia passar logo logo. Ontem eu não fui caminhar. Tive ensaio do Geração Saúde com o núcleo de Danilo e Fátima. Foi muito bom. Muito produtivo. Passamos uma manhã inteira vivendo as personagens de forma intensa. Refizemos algumas cenas fortes, como a que Fátima conta a Danilo que acha que está grávida. Essa história de trabalhar as duplas isoladamente foi muito legal Nós ficamos mais concentrados e tanto a preparadora (Marcélia Macabeia) como a diretora (Dani) conseguem trabalhar melhor conosco. Finalmente eu e Rafael encontramos Fátima e Danilo. E é muito bom escutar isso de Dani. Enfim. Isso me deixou bastante aliviada. Eu tava aperrida em não conseguir tornar Fátima real.
À tarde eu fui na casa de vovó. Fazia tempo que não aparecia pro lá. Estava com saudades. O melhor é ouvir "Camila, tu tá muito magra" e receber em seguida um pedação de bolo com queijo manteiga.
De noitinha eu desci pra praia. Encontrei com Pablo. Conversamos bastante. Pablo tem sido um amigão. E nossas conversas divertidas technovikinganas duraram uma noite longa até o fim do show da banda Impulso no John People. Por falar em John People... Minha gente que bar caro! O petisco mais barato, uma porção de batata frita, era coisa de dez reais... As outras coisas eram vinte e tralalá. Mas valeu a pena. A banda fez um show muito divertido tocando musgas dos anos 70, 80 e outras mais recentes. Eu dancei muito na minha cadeira. De lá peguei carona com Rodolfo e chegamos conversando nostalgicamente em casa lá pelas 2 da manhã. Daí eu não dormi direito, né? Acordei cedo hoje... Não caminhei... Fui na casa de vovó. Soono... Daqui a pouco vou dar aula... Soono... To com medo de ser expulsa do projeto... Soono...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ow amiga, que bom que o geração saúde tá dando certo! Estou esperando convite pra assistir uma gravação externa... como se não estivesse lá para isso.. ninguém precisa saber, eu não atrapalho, eu juro!

Anônimo disse...

Ow amiga, que bom que o geração saúde tá dando certo! Estou esperando convite pra assistir uma gravação externa... como se não estivesse lá para isso.. ninguém precisa saber, eu não atrapalho, eu juro!