terça-feira, 29 de setembro de 2009

UFPB CCHLA - a espera das 20:40


Devia ter trazido meu crochê. Nem trouxe todos o textos... Li uns de Literatura Brasileira e descobri que tenho duas cópias de cada. Reli textos de Literatura Portuguesa pra ver se passava o tempo. Se passou uma hora na congelante biblioteca setorial de Economia. Pra comer minutos eu andei devagarinho até o DLCV (Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas)e tentei descobrir se meu fichamento de Literatura Brasileira foi entregue à Marli. Foi inútil... Aqueles funcionários sequer sabem o nome dos professores... Só sabem escutar Michael Jackson e comer pipoca Boku's.

Aí fui na praça, né? Quanta falta os meus amigos da manhã me fazem. O pessoal da noite é até legal. Mas observar as criaturas estranhas que residem na praça da Alegria não tem graça quando se faz isso sozinha. É triste a ausência dos comentários maldosos de Mábia, Estêvão, Laís, Vivianne e Maynne. Assim como as aulas não têm o mesmo sabor sem as piadas geniais de Bruna. Dei uma analisada de longe. Percebi que a estranah da praça agora sou eu. Pois é... Eu não sou "porralouca" e nem vou no anfiteatro beber vinho e fumar maconha com a galera de psicologia.


-----------------------------------------------------

Neste momento Anderson (coordenador do curso de filosofia) entrou e me deu um abraço bembom. ^^

Depois o padre entrou e eu tive uma lenta aula de literatura. Lenta e muito boa. Só eu fiquei acordada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Deveria ter me ligado, eu tava lá sem fazeeeer nada. ;]

Mábia Toscano disse...

Ou amiga! Que ruim isso! uma turma nova, é mesmo que ter acabado de entrar na universidade :( A pessoa não sabe que piada fazer, até que ponto vc pode tirar onda, e nem o quanto de brincadeiras maldosas eles aceitam... Isso deve tá sendo péssimo!!! Mas é só por um tempo!! Período que vem vc volta pra nóssss!! A-DO-REI a ft!! lembra um bom momento de aventura de Bruna e Vivi :D