segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Béi


Liguei pra Béi faz pouco tempo, pra lembrar da aula de Canizio. Eu acho pouco provável que ela vá. Mas... Quem sabe eu não tenha uma surpresa?

Béi (Rebecca Menezes) é uma menina linda que eu conheci no "Geração Saúde". Linda e super talentosa. Além de ser a menina mais POP de João Pessoa. Conhece Deus e o mundo. Dava pra ela investir na carreira política tranquilamente. Pois além de conhecer muita gente ela não tem nenhum inimigo. No máximo um admirador mal intencionado. Essa magrela ainda deixa estampado na testa toda a beleza que de Deus que se faz presente em sua vida. Ah, e tem uma mãe leoa mais que abençoada! Digo então que Rebecca foi uma ótima aquisição para o meu núcleo de amizades.

Já pensamos em fazer muitas coisas juntas: peças, espetáculos, ações sociais... Cursos no Rio de Janeiro, uma entrada triunfal na Globo...rs...

Espero que pelo menos metade dos nossos planos se realizem.


Até acho ótimo!

2 comentários:

Thiago de Paula disse...

Até acho ótimo!
Vocês duas são lindas. Merecem tudo e mais um poucos dos sonhos.
Mais que uma aquisição, um investimento conhecer vocês.

=****

Anônimo disse...

Que lindoooooo! Até achei ótimo mesmooo! Te amo muito sabia? beijoooooooooos